Pensamento...

A vida é uma janela que se abre no sem fim do Tempo.

domingo, 17 de novembro de 2013

O TEMPO PERSEGUE-ME

Eu sou aquele que vem de longe Perdido no deserto do tempo Tempo que fez património seu. Eu sou de mim o mistério sem medida Labirinto de que não vejo fácil saída Mas remédio de mim exigindo que seja Sou filho da alvorada De sonho sonhado na nascente daquele que sou Do amor que desabrochou No ventre da mãe que o trouxe à luz Sou a força que leva em si O pouco que me faz e me cerceia Um nada que o não sendo, brota de um outro que o precede Convertendo a minha fragilidade Numa quase omnipotência Quando ouso aventurar-me ao âmago do meu ser Logo me pergunto quem sou De onde venho e que destino me acena Lá longe da banda de lá do deserto De onde me chega o tanger dos sinos da eternidade

Sem comentários:

Enviar um comentário