Pensamento...

A vida é uma janela que se abre no sem fim do Tempo.

domingo, 17 de novembro de 2013

QUERO

Quero. Obviamente que quero. É que só querendo consigo Só querendo alcanço o que persigo O sonho que me vai na alma O amor que me queima As veras do desejo mais profundo. Por isso querer O querer lúcido, consciente Só pode ser atributo Desse ser inteligente Que carrega a condição de Homem. E porque essa condição exijo de mim A cada instante a reclamo E não há dia que a não vislumbre Já que me não perdoaria De a ela não corresponder Consentindo em abdicar Infantilmente abrir mãos Do sagrado que me é proposto. Só pois decididamente querendo Sou capaz de mergulhar No mais profundo de mim E à raiz que me criou Ir buscar aquilo que De punhos cerrados Quero.

Sem comentários:

Enviar um comentário